segunda-feira, 9 de agosto de 2010

0 Saiba Como Mudar de Nick e Subnick Automaticamente no Msn


Cansado daquela chatice de ficar trocando de Nick manualmente no seu Msn? Então lhe apresento o script NickChange, que automatiza essa tarefa para você. Com ele, você só precisa definir previamente os apelidos (ou mensagens pessoais) que serão exibidos aos seus contatos e o tempo que levará para serem trocados. O resto fica por conta do script!

Como Configurar - Primeiramente você deve ter um Msn atualizado, da versão 2008 pra cima. (8.5 ou 9.0)
Para baixar uma versão atualizada do Windows Live Messenger clique Aqui

Com o Windows Live já funcionando, você deverá ter também o Messenger Plus instalado.
Para baixar o Messenger Plus clique Aqui

Háá agora vem a novidade! Vamos baixar o Aplicativo que faz o processo de mudar a mensagem pessoal do Msn automaticamente - Baixar NickChange
Após ter todos os aplicativos necessários instalados vem a hora da configuração do NickChange.

Vamos lá - Com seu Msn já conectado, Clique o icone do Scripts e em Opções, no menu.

Na tela de opções, vá a guia GERAL (caso não esteja nela), clique em SCRIPTS, à esquerda, e em IMPORTAR, como indica a imagem.

Na próxima tela, marque a opção “Turn NickChange On” e desmarque as demais (a menos que entenda o que signifiquem as outras funções). Na parte inferior, marque “Change Personal Message”. Em interval você pode alterar o tempo que leva para a troca de mensagens, embora eu considere que 10 segundos é o tempo ideal. Clique em OK.

Por fim, volte ao mesmo segundo botão (scripts), vá em NickChange novamente, mas entre em “Edit Names List”. O 1º nome que aparecerá é prefix, que significa a cor que a mensagem vai aparacer. Muitos não conhecem os códigos que representam as cores e entao vou citar uma padrão.
Escreva dentro de prefix esse código que representa a cor vermelha: [C=46]
e dentro de Postifix escreva: [/c]

Ficando assim :



em Category = Default

Então digite sua mensagem no campo NAME e clique em ADD para adicioná-la à lista. Coloque quantas mensagens desejar, e sempre faça o mesmo processo. Escreva em Name e clica em Add e assim sucessivamente. Após Finalizando, clique em OK.

Fonte: http://www.dicavirtual.net/

Imagens e Inspiração - http://blog.soriodev.com/

0 comentários:

Postar um comentário